30/08/2009

E porque exprimir o nosso anti-benfiquismo é uma necessidade diária...


Transcrição, por Miguel:

"É sim senhora, é verdade. É Rui Costa... É o Mar... o Maru... Bitl. É, que é aquele pequenino. Só temos o Simão e o.... os outros todos que temos lá. Mas isso há uma coisa. Nós temos o melhor nós clubes. E Portugal, temos uma coisa que temos, que não há nosso munde. Os outros, com o Beira-Mar venham cá para fazer caros a nós, não. Nós temos que ganhar para ganhar e para não ter mais três pontos ou cinco pontos do Porto. E temo .... (passagem incompreensível) que o Pinto Loureiro (fusão entre Pinto da Costa e Valentim Loureiro através da Dança da Fusão) e o srdszas.... 'tá aí e o kabsdsdss..... QUE!... fazem o nosso clube, o nosso Portugal, seja o maior de nossos benfiquistas. E vamos ao Benfica, e temos a vitória. Ganhamos por 3-1 ao Beira-Mar."





"Que categoria! Fez-se justiça na Luz"


Das vezes em que fui sportinguista:







Queria encontrar o golo do Vukcevic isolado gravado pelas câmaras de televisão mas parece que não existe. Foi assim, pronto.




"Agora está tudo muito claro. Somos pequenos e precisamos de esmola."




Afinal são milhafres ou são gaivotas?

E para finalizar - por agora - num registo que consegue ter algum respeito pelo visado, e cujo valor cómico provém apenas do carácter ridículo da sua expressão oral... Aqui está. Fernando Chalana confuso:

Sem comentários:

Enviar um comentário